Chico César no festival A Vida No Centro

No próximo sábado (19), o cantor e compositor Chico César faz uma apresentação especial no topo do Edifício Martinelli, o primeiro arranha-céu de São Paulo, inaugurado com seus, à época, incríveis 30 andares em 1934.

A apresentação faz parte da programação da segunda edição do festival A Vida No Centro. Em 2019, o festival ocupou as ruas do Centro de São Paulo e, neste ano, faz uma edição online. O show de Chico César não contará com público presencial e poderá ser visto pelo YouTube ou pelo Facebook do festival.

“Como o evento é online, ele permite uma acessibilidade muito maior, com a participação tanto de quem não mora na cidade como de pessoas com dificuldade de locomoção. Todo mundo em casa, em segurança, e conectado”, diz Denize Bacoccina, cofundadora da plataforma A Vida no Centro.

“O Festival quer intensificar a conexão da população e dos turistas com o Centro e, com isso, gerar maior interesse da iniciativa privada pela região onde São Paulo nasceu e continua abrigando boa parte do patrimônio histórico da cidade e do país”, acrescenta Gê Rocha, da CoPlayers Comunicação.

SERVIÇO:
Festival A Vida no Centro 2020
Quando – 19 e 20 de setembro – sábado e domingo
Onde  –  Online pelas plataformas @avidanocentro.sp, facebook.com/avidanocentro, youtube.com/avidanocentro

ATUALIZAÇÃO

Veja abaixo a apresentação na íntegra: