A partir de hoje (sexta, 23/11/2018), você pode tirar uma selfie comigo do lugar de onde estiver e a qualquer hora do dia – e ainda vai colaborar com uma boa causa.

Agora sou parceiro do app FanSelfie e você pode usar diversas fotos minhas, que estão na plataforma, e montar uma selfie para publicar nas suas redes sociais – e se me marcar, ainda posso compartilhar sua criação nas minhas redes.

Cada selfie tem o valor de US$ 0,99 e metade da renda será revertida para o Instituto Cultural Casa do Béradêro, associação sem fins lucrativos no sertão da Paraíba com foco na formação de crianças, adolescentes e jovens, criada por mim e minha primeira professora de música: Irmã Iraci, religiosa franciscana. A outra metade é dividida assim: 35% para App Store e Google Play, 15% para FanSelfie.

Com muita honra sou o primeiro artista brasileiro presente no app, a convite do FanSelfie.

O app está disponível para iPhone [LINK] e para Android e o download é grátis no seu celular. O lançamento do app será hoje em Campina Grande, no show com a Camerata Béradêra comigo e participação do maestro Letieres Leite (Rumpilazz). Esse show é beneficente para o Instituto Cultural Casa do Béradêro.

Bora closar e mergulhar no humanitarismo selfagem!

—————————————————————————–

Pedacinho do ensaio: